terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MY FAVORITE CHANEL LIPSTICK

Boa tarde meninas!
Hoje trago como assunto uma marca que com certeza é do agrado de muitas de vocês, a Chanel. Digamos que a Chanel não é para o bolso de todas, no entanto, confere-se pela qualidade que esta marca vale mesmo a pena. 
Assim, irei falar de alguns lipsticks que melhor caracterizam a Chanel. 

Rouge Coco 

Com este batom, a cor dos lábios é mais expressiva do que nunca. Com uma forma hidratante de próxima geração que oferece cobertura completa e um acabamento cremoso e leve. O ROUGE COCO  tem um exclusivo complexo de Jojoba e Manteiga Mimosa, Cera de girassol e silicone, o que proporciona hidrataçao duradoura e brilho luminoso. Possui um espetro de cores vibrantes, e nomes inspirados por Coco Chanel e os amigos, artistas e amantes que a inspiraram. 

A sua aplicaçao é tao simples. Basta preencher os labios com um lapis de labios preferido e do vosso agrado, mas tendo em atençao que a tonalidade seja correspondente ao ROUGE COCO e de seguida basta passar o lipstick. 

Este lipstick em http://www.chanel.com/en_US/ custa apenas 37$. 



Rouge Allure


Este lipstick da Chanel traz-nos uma cor de labios intensa e de longa duração, possuindo uma cobertura completa e um acabamento acetinado. Deixa os labios flexiveis e protegidos com conforto duradouro. a ROUGE ALLURE apresenta pigmentos concentrados e ultra finos que proporcionam uma cobertura total e aumentam a intensidade da cor. O óleo de amêndoas doces, o chá verde e a madeira Sappan ajudam a suavizar, hidratar e proteger os labios. 

Nao necessita de lapis de labios, podendo-se aplicar diretamente nos labios. Assim como o ROUGE COCO, custa 37$ no site official da Chanel. 

Para já, irei deixar apenas estes dois. São os meus preferidos. Irei, no entanto, abordar mais sobre estes dois produtos. 
Como vêem, a Chanel possui qualidade sobre os produtos que vende, daí o seu preço. Eu sou fã da Chanel, e voces? Gostavam de possuir um destes ou têm marcas que acham melhores? 

Beijinhos, até á próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário