quarta-feira, 1 de março de 2017

PARABÉNS A MIM

Olá meninas :)

Como toda a gente, de certeza, gosta de fazer anos, hoje trouxe um post sobre isso. O que vou falar hoje, vai ser redirecionado para as prendas que recebi e como passei este dia. Assim, pode ser que também desperte interesse em vocês.

Antes de mais, fiz 21 anos a 23/02. Sinceramente, adoro muito fazer anos. Adoro receber aquelas mensagens todas giras e fofas, e adoro também que se lembrem de mim. Fico toda derretida ;)

No dia dos meus anos fui com o meu namorado, a minha mãe e o meu irmão, comer francesinha num local perto de casa. É divinal e bem recheada, como mostra a foto.


De prendinhas recebi várias coisinhas muito fofas e das quais eu queria. Recebi também dinheiro, mas não vou expor aqui.




Então, primeiramente, duas amigas minhas, DIANA e RAQUEL, deram-me um perfume que eu já estava a namorar á imenso tempo, o Good Girl Da Carolina Herrera. Amei muito. Estou eternamente agradecida por isso.

Outra grande amiga minha, deu-me estas duas pulseiras que são magnificas. Agora para a Primavera/Verão vão ficar de arrasar.




Recebi também do meu namorado, três coisinhas lindas, da qual amo muito.



 A base é a Liquid Skin com a cor neutral 80, e com FPS 15. Esta base contém conta-gotas que, dependendo da pessoa pode ser útil ou não. Tem uma ótima cobertura e realça um aspeto natural. o que é muito muito bom.

O batom também é da Kiko, SMART Fusion Lipstick Rouge à lèvres, na cor 422. É um rosa apaixonante, muito bonito e não é mate.

E por fim, como não poderia deixar de ser, recebi um raminho lindo lindo lindo. Quem não ama receber flores? É sempre tao bom.

E para terminar este post que já está longo, venho mostrar uma coisa que amei tanto tanto, que foi o meu bolo de anos. Deixei ao encargo de uma menina da pastelaria e ela presenteou-me com esta beleza.

Amei, sem dúvidas, o meu dia de anos. E vocês, o que costumam fazer neste dia?

P.S: as fotos estão com pouca qualidade, porque o telemóvel não está lá muito bom ;)

Beijinhos e obrigada,
Rafaela Fernandes <3

8 comentários:

  1. Desde já, PARABÉNS atrasados :) e muito obrigada! Foi bom ler aquelas palavras ... eu vou seguir já já o teu blogue !

    Essa base deve ser mesmo um máximo ♡ beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;)<3

    Sim, aconselho muito a base! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ohn Rafaela :') Muito, muito obrigado! Fico muito feliz por ler isso :D

    Embora atrasados: muitos parabéns :) espero que o teu dia tenha sido um máximo!
    Adoro esse perfume e quero muito testar a base :D

    NEW REVIEW POST | All About My Concealer Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Miguel Gouveia ;)

    Acredita que vais adorar. Tens a minha palavra <3

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)
    Quero muito experimentar essa base da Catrice hehe :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. OLa,
    Antes de mais, parabéns atrasados e obrigada pela visita.
    Tens aí uns belos presentinhos...tenho essa base da Kiko e gosto muito dela para o dia à dia.
    Beijinhos.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Rita :)
    Aconselho muito <3

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Ola Miss Cokette ;)
    Adorei muito os presentes por acaso. obrigada :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar