terça-feira, 11 de julho de 2017

FAVORITOS DO MOMENTO | JULHO 💋

Alo, alo, alo! :D

Tal como todas de vocês, eu também tenho sempre algo que me cativa mais e que me atrai mais, acabando por viciar. E é exatamente sobre isso, que hoje vos venho falar.  

Hoje trago-vos os meus favoritos do momento. Aquilo pela qual, neste momento eu não conseguia estar sem. Vamos falar sobre alimentos e produtos de beleza. Não deixem de ler e deixar a vossa opinião! ;)

1. Alimentação


Toda a gente conhece a Nescafé certo? E este magnifico cappuccino de caramelo? Alguém conhece? Comprei isto com o intuito de quando me apetecer algo doce tomar. RECOMENDO A 100%. Maravilhoso mesmo, e perfeito para uma ocasião especial <3  



Caras colegas a quem falei destas tostas e disse que não eram integrais, DESCULPEM, afinal são mesmo integrais. E viciantes. E maravilhosas. E tudo de bom mesmo. Um ótimo snack para quem adora coisas integrais ou quem quer incutir uma alimentação saudável. Sem açúcar adicionado, ricas em fibra e com sementes. Totalmente aprovadas!





2. Beleza 
 
Não poderia deixar de falar da minha base do momento. Sabem o que é TOTALMENTE IN LOVE com este produto? Esta base e este pincel juntos, criam maravilhas! Sim, acreditem no que vos digo. Esta base de cobertura média/alta é perfeita para usar em festas, ou até mesmo no dia a dia, pois deixa a pele de porcelana. Se aplicar a base com este pincel, é 100% sucesso. Nunca pensei que um pincel fizesse maravilhas na nossa pele. Recomendo muito os dois produtos. Não se irão arrepender. JURO.

Este batom tem sido o meu mundo. Acreditem. Desde que o comprei, que não consigo usar mais nada. Completamente perfeito. Não há palavras. Só mesmo experimentando, e aconselho muito.

Quem adora cremes e perfumes duradouros, aconselho muitos estes dois! O perfume de O Boticário relembra o Verão, aliás, ele foi formulado para isso. Um cheiro doce e fresco para este verão. O creme da VICTORIA'S SECRET é perfeito. Hidrata lindamente e deixa aquele cheiro doce, mas não enjoativo. Estou deveras rendida.






Este é dos melhores desmaquilhantes que já tocaram a minha pele. Sempre tive problemas em retirar a máscara de pestanas totalmente e este produto ajuda muito. Além de ser bifásico, não sinto a pele seca nem desidratada. Mais uma vez, dou um SIM grande a este produto. Amei. 




 Estes óculos custaram apenas 3€. Sim meninas, 3€ e adivinhem onde! :D Além de ser uma cor tendencia e a minha preferida, também são lindos, muito mesmo. Ficam bem em vários look, e como tenho a cara para o oval, este modelo cai perfeitamente. Quem gosta, aconselho a comprar, pois são lindos de morrer e perfeitos <3



Quem gostou dos meus favoritos? Deixem os vossos! 
Se gostaram, deixam a vossa opinião, ou se me recomendam algo, deixem nos comentários. Aceita bem os conselhos de ago para experimentar :D
BEIJINHOS 

2 comentários:

  1. Confesso que alguns dos produtos não conhecia mas gostei de conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar