quarta-feira, 18 de outubro de 2017

REVIEW FACE PALLETE H&M

Hello, Hello <3

Depois de um tempo sem cá vir ( e já agora, peço imensa desculpa por isso, de coração), trago-vos novidades frescas, e bastante boas! Hoje trago-vos a review de uma paleta na qual eu tenho andado a amar usar e além disso é linda. É a Face Pallete da H&M  e custou apenas 5,99€.





Decidi fazer a review desta paleta, porque muitas meninas quando se iniciam na maquilhagem, andam sempre á procura de completar a sua coleção, e esta paleta permite isso. Ou seja, é uma paleta de iluminador, blush e bronzer.



Pela foto, penso que não dá para perceber, mas realmente estes tons são bastante pigmentados. O iluminador é à base do dourado o que faz com que faça uma pele mais natural. E o mesmo para os restantes tons. 


Tem dois tons de bronzer, mas um não "serve" para mim, pois como sou morena, ele nem se nota na minha pele. Mas o escurinho, assenta na perfeição. Estou muito feliz com esta paleta. Foi um ótimo achado e tem bastante qualidade. 


Quem já experimentou esta paleta, o que achou?
Eu amei demais <3

Deixem-me a vossa opinião nos comentários,
Beijinhos :D <3

44 comentários:

  1. Muito legal, adoro essas paletas versáteis, que resolvem uma maquiagem quase que sozinhas. Estou procurando algo assim, mas não encontrava. Vou ver se acho essa que você indicou.

    Bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia essa paleta, mas é linda, as cores são vivas e super pigmentads, já quero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito pigmentada. Aconselho, para quem gosta de contorno de rosto, é perfeita.

      Eliminar
  3. Amei a dica, maquiagem nunca é demais né? kk

    ResponderEliminar
  4. que paleta maravilhosa, desde a embalagem até as cores!!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, não conhecia essa paleta ainda, mas já amei a embalagem de cara! Achei as cores lindas demais e parecem bem pigmentadas mesmo né? Queria saber da duração dessas cores na pele, como que é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma coisa que realmente esqueci de falar, a durabilidade na pele. Eu ui esta paleta para um jantar, e durou o jantar todo. Mas também depende do tipo de pele, claro.

      Eliminar
  6. Confesso que essa paleta eu não conhecia
    mas tem cores bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Novo LOOK / Review De Carimbo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi em loja e apaixonei-me por a embalagem e as cores foram a cereja em cima do bolo. São perfeitas e pigmentadas mesmo <3

      Eliminar
  7. Amo maquiagem e ainda mais picmentada.
    Não conhecia essa, vou pesquisar mais sobre. Achei lindo os tons!
    Beijos ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ama maquilhagem, aconselho muito esta paleta. Além de pigmentada é super barata. Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Ual que paleta maravilhosa, estou precisando de umas <3
    Parabéns pelo post e sucessos

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia essa paleta, mas super me interessei por ela hehehe

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia essa paleta e nem essa marca. Adorei conhecer, obrigada por me ajudar nisso :)

    ResponderEliminar
  11. Que achado essa paleta. É bem legal poder ter blush, iluminador e bronzer em uma só paleta. É bem pigmentado mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Oi, tudo bom?
    Que paleta maravilhosa, eu adorei as cores!
    Eu nao conhecia a marca e ja quero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo muito a quem gosta de maquilhagem. Sem dúvida, uma paleta a ter na coleção de maquilhagem <3

      Eliminar
  13. Sou viciada nessas paletas de iluminadores sabe, sempre que vejo alguma nova tenho a necessidade de comprar, amei essa aí.

    ResponderEliminar
  14. Nossa que linda essa paleta de iluminador, realmente foi um achado é uma pena que tem cores que nao deu certo pra você

    ResponderEliminar
  15. Olaaaa
    Serio q custou só isso, q tudo!
    Kkkkkk
    Amo tons dourados, apesar de ñ resair em mim.
    Otima dica!
    Bjss💋💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mesmo barata.
      Eu pelo contrario, adoro tons dourados porque ressalta na minha pele, visto eu ser morena. Adorei de coração <3

      Eliminar
  16. Que paleta maravilhosa! Os tons no seu braço deu para ver bem. E o precinho é fantástico. Pena que fica na Europa. Será que mandam para cá? bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não sei responder a isso. A H&M é uma marca internacional. É só pesquisar onde existem lojas desta marca. Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Não conhecia essa marca, achei maravilhosa essa paleta. E também não achei caro para pigmentação que aparece nessa foto. Adorei. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, bastante barato para a pigmentação que tem. Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Nossa que paleta linda, adorei, super pigmentada

    ResponderEliminar
  19. Eu amei essa paleta, esta com lindas cores.
    Adorei a pigmentaçao

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia essa paleta, mas gostei dos tons.

    ResponderEliminar
  21. O mais branquinho é super bonito, parece-me que dará um excelente iluminador.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  22. Adorei essa paleta, ainda não a conhecia, mas já quero para ontem!

    ResponderEliminar
  23. شركة نقل عفش بالاحساء من افضل شركات نقل العفش والاثاث بمدينة الاحساء بخصومات كبيره للعملاء ارخص اسعار سيارات نقل الاثاث بالاحساء

    ResponderEliminar