domingo, 23 de abril de 2017

A MINHA COLEÇÃO DE BATONS ❤

Olá, olá 💕

Hoje trago-vos um post sobre um produto que é tudo para mim. Eu amo batom, e tenho muitos batons (agora não, porque já dei, já vendi e já deitei fora muitos) e aliás, recomendo muitos muitos batons. Amo de coração, ter batons 😍

De qualquer maneira, hoje trago-vos os meus sobreviventes, aqueles que sou apaixonada. Para mim, não é preciso batons caros, basta a qualidade. Isto sim, conta muito para mim, é um fator crucial na compra deste magnífico produto.


Vou só dizer a marca, pois muitos destes batons já não estão á venda. Qualquer dúvida, mandem nos comentários, que eu terei todo o gosto em responder 😊
Por ordem, da esquerda para a direita:
- Batom da Golden Rose - pluricosmetica.
- os 6 batons seguintes são da KIKO, penso que já nenhum se encontra á venda, o que é uma pena. É um dos sítios que mais adoro comprar batons!



-2 essence Matt lipgloss
- batom Matt Matt essence
- 4 batons avon (descontinuados)


- batom Matt Nude Primark
- batom Kiss kiss vermelhão
- batom Nude bourjois (no fim mesmo)
- batom guerlain bordô
- batom Maybelline vivid matte

Espero que tenham gostado. Realmente, esta coleção já foi maior, no entanto, as coisas vão mudando. Mas pronto, vai-se adicionando mais agora 😀
Conhecem algum destes batons? Qual a vossa opinião sobre eles? Ah, e qual o vosso preferido do momento? 

Beijinhos ❤


2 comentários:

  1. Ai adorei conhecer a tua colecção de batons
    tens cores mesmo lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar