quarta-feira, 19 de abril de 2017

MALDITAS, MALDITAS...

Alô, alô ;)

Meninas, qual de vocês não têm uma relação de amor-ódio com as estrias? Acusem-se, eu sei que se disserem o contrário, é mentira ... por isso, estejam atentas a isto :D

 As estrias é uma coisa do caraças. vocês sabem porquê né? Porque quando se tem, já não há volta a dar. Por mais cremes e cremes, só tratamentos de estética especializados é que revertem este problema. Aliás, isto não é um problema. Digamos que as estrias definem-nos, e isto é a sério, juro meninas.

Mas e se eu vos disser que consigo ajudar-vos a amenizar estas marcas? Que dizem? :)

Se todos os dias, pegarmos num creme rico em vitamina A, hidratante (pode ser qualquer um, desde que reúna as condições que eu disse), e massajarmos a zona onde temos estrias, ajuda a "aliviá-las", ou seja, pode minorar este problema. Ahh ... e também para evitá-las, este exercício é aconselhado <3











Quem mais tem dicas para este problema? Deixem nos comentários.
Beijinhos :D

2 comentários:

  1. Confesso que também tenho e nada as tira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sim, tirar é só com tratamentos de estética específicos. Mas como frisei em cima, é apenas para amenizar as marcas, não para as tirar. Eu experimentei 30 dias, e admito que as massagens ajudam muito. Experimente ;)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar