segunda-feira, 31 de julho de 2017

COMO FICARMOS DIVAS NO VERÃO? 😎☀

HELLO, HELLO ! <3

Hoje trago-vos um tema muito fresco e perfeito para este verão! Quem não gosta de se sentir bem e dar nas vistas, principalmente no verão; quando andamos com aquelas saias curtas, os calções rasgados e até os crops. Uma MARAVILHA, meninas!  
Por estas razões (e mais algumas) hoje trago-vos o poderoso bronzeador e auto-bronzeador, sem esquecer o protetor solar, que estou a usar de momento! 
Querem as dicas? Continuem a assistir! Brincando .... continuem a ler <3

1. Protetor solar

Antes de mais meninas e meninos, não esquecer o protetor solar. Sei que muitos pensam 'Não uso porque quero morenar mais rápido' ou 'Isso sai rápido de mais'. Claro, que se torna num processo mais lento, mas é um fator crucial contra o envelhecimento da pele e contra as doenças de pele, como o caso do cancro. NÃO ARRISQUEM, USEM SEMPREEEE PROTETOR SOLAR. 
O meu é este de O Boticário. Gosto dele, porque além de ter a quantidade 'certa' para um ano, também deixa um cheiro amoroso e que eu tanto gosto. Tem fator protetor solar 30 e é isento de óleo. Perfeito para peles oleosas como a minha. ACONSELHO de mais! 

2. Bronzeador
Continuando na vibe de praia, que tal um bronzeador? Existe melhor do que morenar rápido? Basta colocarem o bronzeador enquanto estão ao sol e quem sabe já saem com uma cor logo no primeiro dia. Um CONSELHO: para a vossa cor durar até ao inverno, façam a esfoliação pelo menos 1x/semana e irão ver um moreno mais duradouro e natural. 
O meu bronzeador foi-me oferecido e é da AVON. Eu adoro, porque é em spray, o que faz com que cheguemos mais facilmente a mais áreas do corpo. 


3. AUTOBRONZEADOR 
Ai meninas ... e se eu vos disser que o autobronzeador foi das invenções mais incríveis que temos nos dias de hoje? Um privilégio conseguirmos morenar sem por os pés na praia, não? :D
Usando autbronzeador pelo menos 2x/ semana e conciliando com a esfoliação e o bronzeador nos dias de sol, ficamos maravilhosas, radiantes e mais poderosas que nunca. Ser morena é uma coisa que muitas querem, mas também é preciso saber fazer direito! 
O meu autobronzeador é de O Boticário e é fabuloso pois além de ajudar a morenar, também hidrata por 24h, querem melhor? 


Quais os vossos produtos preferidos? Deixem aqui os que usam, aceito conselhos :D 
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Adorei cada uma das dicas mas confesso que não sou muito de usar assim tanta coisa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom porque bronzeamos mais rápido. Mas cada um com a sua escolha, não é verdade? :D
      Beijinhos <3

      Eliminar