terça-feira, 25 de julho de 2017

LOUCA ... POR VESTIDOS | W/ MILLYBRIDAL ❤❣

HELLO, HELLO PEOPLE <3

Hoje venho trazer um post sobre casamentos. Estamos em época de cerimônias e festas, e por essa razão, trago-vos um post sobre o que podem levar vestido. 
Então, 
          vamos começar por SHORT PROM DRESSES. Eu sou daquelas, que só gosto de me ver de vestidos curtos, adoro vestidos compridos, mas os curtos ficam bem a todas, sem excepção. Além dos vestidos compridos serem  mais elegantes, os curtos são sempre um desenrasque e uma alternativa super importante á ultima da hora. 

Tem um site, da qual eu estou completamente rendida, e pela qual se vocês espreitarem, irão ficar apaixonadas como eu. Ora testem: MILLYBRIDAL <3 (Deixem-me a vossa opinião, para saber se coincide com a minha) :D

Vou deixar-vos aqui alguns dos meus preferidos. Que acham? 

E alguns dos vestidos longos, perfeitos ... Quem ama este tipo de vestidos, consegue facilmente arranjar todo o tipo de corte, como é o caso do terceiro que está na imagem. Quem não ama o corte sereia? Lindo de mais e para arrasar. Para quem adora um estilo sexy e elegante ao mesmo tempo. Quem se atreve?

 E que tal meninas? A amar? Derretam-se agora com os vestidos de noiva!
NOIVAS DE 2017/2018, escolham aqui o vosso vestido e arrasem na vossa festa! <3


Eu com estas maravilhas, casava-me já, acreditem. Tem vestidos para todos os gostos, desde corte de sereia até a princesa. Acho que não há desculpas, para não irem muito, muito bonitas, que afinal, o dia é vosso. 

P.S: já viram os preços? Vou deixar essa surpresa para vocês! Divirtam-se <3

Beijinhos! :D

4 comentários:

  1. Ai que tem vestidos mesmo lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosos esses vestidos :)
    Segui o blog, beijinhos!
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Rijschool den haag Hofstad rijopleiding is écht gevestigd in Den Haag Wij helpen je met het behalen van je autorijbewijs na je rijexamen leer je pas echt autorijden Wij helpen je een heel eind op weg om het verkeer in Den Haag én in Nederland de baas te zijn Wij gaan voor kwalitatief rijden!

    ResponderEliminar