quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

FALL COLLECTION - KIKO ❤

Olá, Olá pessoal <3

Eu sei que já não trago novidades à imenso tempo, mas decidi voltar com força, com mesmo muita força! Espero que colaborem e ajudem, para que o blog nunca morra! :D

Então, vamos lá começar! Hoje trago-vos uma review de dois produtos de maquilhagem que adquiri antes do natal. É um batom e uma magnetic eyeshadow da Fall Collection da Kiko, que é uma coleção limitada!


O primeiro que vos quero falar é do batom! É na cor 04 e é um castanho, mesmo cor de Inverno. Quando comprei, adorei de coração esta cor, mas depois nos meus lábios, não gostei nada de ver. Talvez por ser um batom cremoso e não salientar tão bem na minha cor de pele. Então, sabem o que fiz? Pó translucido, e matificou o batom, o que fez com que se tornasse muito mais bonito..
Tem um packaging azul bastante escuro (que é a cor que caracteriza esta coleção) e é ímã, o que facilita melhor o fecho do batom, ou seja, sabemos que fechou mesmo!




A sombra, só por si, já diz tudo! Quando a vi nos expositores da Kiko, fiquei rendida. Amei a embalagem, amei a sombra, e quando fiz swatch de um tester, decidi que tinha mesmo que trazer. Vejam nas fotos e digam-me se não é linda de morrer, meninas :D
Mas vá, esta eyeshadow tem bastante qualidade e fica muito bem nos olhos! Eu aplico com o dedo, parece-me ser a forma mais fácil de utilizar e ao toque parece veludo! Aconselho demais.
Mas digam-me vocês o que acham <3




Beijinhos pessoal, 
See you soon <3





4 comentários:

  1. A cor do batom é linda
    adorei saber a tua opinião sobre cada um dos produtos
    Beijinhos
    Novo post ( Review Calça Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tanto o batom como a sombra são super bonitos. É mesmo pena o batom não ser matte, ficaria muito melhor.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  3. Looks wonderful!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back?  sevgidoji masks,body,face  

    ResponderEliminar