domingo, 28 de outubro de 2018

A MINHA BASE PREFERIDA ❤

De momento, a Fit me da Maybelline, é a minha paixão. Uma base tão barata, que vocês de certeza que perguntam o porquê de ser a minha preferida, certo? Primeiro, deixem que vos pergunte algo. O que vocês procuram quando compram uma base? Duração? Apego natural? Luminosidade? 
Ora então, esta menina tem uma boa duração e dá um aspeto natural á pele. Mas também a deixa luminosa, o que deveria ser um aspeto negativo, para mim, porque tenho pele oleosa. No entanto, não é desvantagem, pelo menos na minha pele. Eu uso com um pó solto, e ajuda bastante a mantê-la no sítio, dando também um ar natural ao meu rosto, mesmo sendo oleoso. Esta base da Maybelline não é nada pesada, ou seja, aguentam um dia inteiro com ela no rosto, sem darem conta. E para não falar do preço, não é verdade? Visto que é uma base de supermercado e é super baratinha (ronda os 10€).  

Uma Desvantagem, pelo menos no meu caso, é o facto de ser de vidro. É preciso bastante cuidado e atenção quando se leva para viajar, por exemplo.
Qual a vossa preferida? Deixem-me saber, gosto de testar produtos novos!

Um beijinho enorme e já sabem, deixem o vosso comentário e sigam desde já.

Rafaela Fernandes ❤

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas olha que nunca testei nenhuma base assim, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem desta base noutros blogs mas ainda não experimentei!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar