sábado, 3 de agosto de 2019

SHOPPING... LOOK FANTASTIC !

Hi girls, 


Hoje venho mostrar-vos o que chegou na minha ultima encomenda da look fantastic. 
Aproveitei os saldos e ainda fui presenteada! Amei, com todas as letras a minha encomenda e com certeza, irei fazer novas copras por lá :)

Então, comprei com promoção a tão famosa Steam pood da L'oreal x Rowenta. Há imenso tempo que queria muito experimentar esta placa, pois promete um alisamento mais duradouro e mais rápido! Acreditem, promete e cumpre. Nunca uma placa alisou tão rápido o cabelo e o efeito que deixa, é maravilhoso. Um efeito de cabelo tratado e brilhante. 

Esta placa funciona a vapor e tem um reservatório de água, que deixo já a dica que deverá ser água destilada, para não enferrujar ou ate mesmo entupir. Vai no máximo até 210ºC e é linda de morrer! Comprei na versão branca, mas sei que há também em preto. 


Na mesma encomenda, seguia junto a beauty box do mês de Julho da Look Fantastic e simplesmente adorei a experiencia. A box traz seis amostras, uma revista de moda Elle e uma mini revista de informação dos produtos que traz na box e realmente são fantásticos na maneira como enviam os produtos. 
Deixo aqui algumas imagens e caso queiram, irei testar os produtos que vem na box de Julho e partilhar com vocês o meu feedback. 
- ILUMINADOR DOUCCE
- UV BRONZE AFTER SUN FILORGA
- FACE CLEANSER FIRST AID BEAUTY
- ÓLEO DE OMEGA HIDRATANTE LANCER
- CHAMPO MULTI PROTETOR KERASTASE
- ESFOLIANTE SVR







Sem comentários:

Enviar um comentário