sábado, 28 de dezembro de 2019

O QUE RECEBI NO NATAL 2019

Hello everyone, 

Eu sei. Bastante desaparecida! I know. Mas tenho tantas saudades de escrever, prometo! Por essa mesma razão, hoje eu trago os meus presentes do Natal de 2019. Realmente, achei que era um conteúdo interessante, visto que eu gosto de ver e, com certeza, vocês também!

Btw, recebi também dinheiro, como é normal, e bombons. Não irei publicar aqui, porque com certeza que se iriam perder em fotos :)

Vou deixar algumas fotos legendas das minhas prendas de natal e deixem desde já, o vosso comentário! Digam tudo o que acham sobre as minhas prendinhas de Natal.


Bomb jacket Tommy Hilfiger
Mala e carteira Guess

Gel de banho e aromatizador
Anel Futuro das Jóias





Colar e brincos Vilanova
Porta-chaves Mickey


Agenda Mr.Wonderful
Conjunto de viagem The Body Shop

Perfumes Equivalenza



Ténis Adidas
Quadro/Recordação 

Sem comentários:

Enviar um comentário