quarta-feira, 4 de março de 2020

MY FUCKING MARRIAGE PROPOSAL ❤




Ola pessoal, 
Bem vindos ao meu primeiro post muito pessoal, neste blog. Sendo a primeira vez que falo de algo tão pessoal e especial e estando aqui para mostrar conteúdo, realmente interessante, venho trazer-vos uma surpresa! Hoje vou falar-vos do meu pedido de casamento 💕



Então, vamos começar por algum lado! Eu tenho 24 anos e namoro sensivelmente desde os 18 anos. Não digo que casar não seja um sonho antigo, porque é. E, praticamente todas as raparigas, tem este sonho de novas! Quem não sonha com aquele casamento de princesas e viver felizes para sempre? 🙋

Então, deixo em baixo algumas fotos do pedido! Espero que gostem e deixem-me a vossa opinião! Vamos começar da melhor maneira! 




Inicialmente, ele foi ao meu trabalho para
deixar uma carta escrita por ele no meu carro.































 XOXO, Rafaela Fernandes 💋💋

Sem comentários:

Enviar um comentário